quinta-feira, 8 de maio de 2008

Noite Feliz


“O Feitiço virou contra o feiticeiro”. Alguns de vocês não devem estar entendendo o porquê desta frase. Eu explico. Ontem o Flamengo enfrentou o América do México em busca da vaga nas quartas-de-final da Libertadores, vaga está que nem os mais otimistas dos torcedores do América e muito menos os mais pessimistas dos flamenguistas imaginavam poder ser tirada do time Rubro-negro, que havia conseguido uma grande vantagem no México, quando venceu por 4 a 2 o time da casa. Era impossível o Flamengo perder por mais de dois em pleno Maracanã. Ai entra aquele velho clichê. No futebol nada é impossível. O Flamengo perdeu e o chororô mudou de lado. Ontem foi a vez dos próprios idealizadores do famoso gesto derramarem as lágrimas. “O feitiço virou contra o feiticeiro”.
CHORA FLAMENGUISTA O SONHO ACABOOUU!
O dia ontem foi mesmo de adeus. O papai Joel se despediu e levou na bagagem o sonho dos flamenguistas de conquistar a America. É Flamengo, quem sabe da próxima.


Além da linda derrota e eliminação do Flamengo, ainda tive outro motivo pra sorrir. O meu Vasco venceu o Corinthians Alagoano de goleada e está na semifinal da Copa do Brasil. O time de Alagoas até assustou quando aos 4 minutos de partida abriu o placar. Porém a reação do Vasco começou antes mesmo do término do primeiro tempo. Com um gol contra e outro de Edmundo o time da colina virou e terminou a primeira etapa a frente do placar. Se nos primeiros 45 minutos o Vasco enfrentou dificuldades. No segundo tempo não teve problemas em fazer mais três gols e encerrar a partida em 5 a 1, com direito a aplausos para o reestreante Leandro Amaral. Ainda tem o segundo jogo em Maceió, porém o Corinthians precisa vencer de quatro a zero para passar. Seria possível se o adversário fosse o Flamengo. Mais não é. O Vasco espera o resultado do confronto entre Internacional e Sport.

6 comentários:

Zêro Blue disse...

A tônica dos comentários que li hj dizem que o Flamengo já se achava classificado e esqueceu-se que o jogo que definia isso havia começado. Deu no que deu.

Vasco, sem surpresas.

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Notícias , fatos e fotos do Cruzeiro
Discussão fotos e links do Cruzeiro
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Rafael Garça disse...

Não dá pra comemorar com tanto entusiasmo uma vi´tória no Corinthians, né rayssa? Muito menos no de Alagoas rsrs.

provocações a parte, o Flamengo não onde enfiar a cara após o VEXAME de ontem a noite. Vergonha!

abcs

Leandro disse...

Foi com esse pensamento que o Flamengo caiu...
Achei linda também a derrota do Flamengo, já escaldei hoje meio mundo de gente que conheço. E o principal é que o São Paulo se classificou!!! Que venha o Fluminense agora!!
Beijão

Anônimo disse...

icrível essa derrota do Flamengo........ ainda bem que o São Paulo não passou sufoco e venceu bonito....... dá-lhe tricolor !!!!!!!!!!!!!!!!

http://netesporte.blogspot.com/

Anônimo disse...

Futebol é isso, um dia se ganha no outro se perde. Mengão sai fortalecido disso. É triste mas a vida segue. Parabéns ao vasco pela belissima vitória. A vaga ta nas mãos.

vlw abs
SRN
cesar

Vinicius Grissi disse...

A vitória do Vasco já era esperada. Sobre o Flamengo, realmente incrível. Nem o presidente do América devia acreditar na vitória. Mas são coisas do futebol, e por isso é um esporte tão interessante...