quinta-feira, 8 de maio de 2008

Noite Feliz


“O Feitiço virou contra o feiticeiro”. Alguns de vocês não devem estar entendendo o porquê desta frase. Eu explico. Ontem o Flamengo enfrentou o América do México em busca da vaga nas quartas-de-final da Libertadores, vaga está que nem os mais otimistas dos torcedores do América e muito menos os mais pessimistas dos flamenguistas imaginavam poder ser tirada do time Rubro-negro, que havia conseguido uma grande vantagem no México, quando venceu por 4 a 2 o time da casa. Era impossível o Flamengo perder por mais de dois em pleno Maracanã. Ai entra aquele velho clichê. No futebol nada é impossível. O Flamengo perdeu e o chororô mudou de lado. Ontem foi a vez dos próprios idealizadores do famoso gesto derramarem as lágrimas. “O feitiço virou contra o feiticeiro”.
CHORA FLAMENGUISTA O SONHO ACABOOUU!
O dia ontem foi mesmo de adeus. O papai Joel se despediu e levou na bagagem o sonho dos flamenguistas de conquistar a America. É Flamengo, quem sabe da próxima.


Além da linda derrota e eliminação do Flamengo, ainda tive outro motivo pra sorrir. O meu Vasco venceu o Corinthians Alagoano de goleada e está na semifinal da Copa do Brasil. O time de Alagoas até assustou quando aos 4 minutos de partida abriu o placar. Porém a reação do Vasco começou antes mesmo do término do primeiro tempo. Com um gol contra e outro de Edmundo o time da colina virou e terminou a primeira etapa a frente do placar. Se nos primeiros 45 minutos o Vasco enfrentou dificuldades. No segundo tempo não teve problemas em fazer mais três gols e encerrar a partida em 5 a 1, com direito a aplausos para o reestreante Leandro Amaral. Ainda tem o segundo jogo em Maceió, porém o Corinthians precisa vencer de quatro a zero para passar. Seria possível se o adversário fosse o Flamengo. Mais não é. O Vasco espera o resultado do confronto entre Internacional e Sport.

7 comentários:

Carlão Azul disse...

A tônica dos comentários que li hj dizem que o Flamengo já se achava classificado e esqueceu-se que o jogo que definia isso havia começado. Deu no que deu.

Vasco, sem surpresas.

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Notícias , fatos e fotos do Cruzeiro
Discussão fotos e links do Cruzeiro
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Rafael Garça disse...

Não dá pra comemorar com tanto entusiasmo uma vi´tória no Corinthians, né rayssa? Muito menos no de Alagoas rsrs.

provocações a parte, o Flamengo não onde enfiar a cara após o VEXAME de ontem a noite. Vergonha!

abcs

Leandro disse...

Foi com esse pensamento que o Flamengo caiu...
Achei linda também a derrota do Flamengo, já escaldei hoje meio mundo de gente que conheço. E o principal é que o São Paulo se classificou!!! Que venha o Fluminense agora!!
Beijão

Net Esportes disse...

icrível essa derrota do Flamengo........ ainda bem que o São Paulo não passou sufoco e venceu bonito....... dá-lhe tricolor !!!!!!!!!!!!!!!!

http://netesporte.blogspot.com/

newsfut disse...

Futebol é isso, um dia se ganha no outro se perde. Mengão sai fortalecido disso. É triste mas a vida segue. Parabéns ao vasco pela belissima vitória. A vaga ta nas mãos.

vlw abs
SRN
cesar

Vinicius Grissi disse...

A vitória do Vasco já era esperada. Sobre o Flamengo, realmente incrível. Nem o presidente do América devia acreditar na vitória. Mas são coisas do futebol, e por isso é um esporte tão interessante...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,