segunda-feira, 5 de maio de 2008

Botafogo 1 x 3 Joel

80 mil torcedores foram ao Maracanã assistir Flamengo x Botafogo. Clássico que diante das circunstâncias se tornou o mais disputado do estado do Rio.
E deu Flamengo, mais uma vez. O time Rubro-negro podia empatar, mais saiu do primeiro tempo sem a vantagem que tinha adquirido no primeiro jogo. Numa cobrança despretensiosa de Lúcio Flávio, o goleiro Bruno aceitou. Botafogo 1 x 0 Flamengo.
Porém a torcida Rubro-negra não tinha com que se preocupar, o Flamengo tinha Obina. Numa manobra arriscada, Joel colocou “o predestinado” e Diego Tardelli e não decepcionaram. Obina entrou e logo fez o gol de empate, o titulo era novamente da Gávia. O time de Cuca visivelmente abatido não conseguia se arrumar e o Flamengo que não tinha nada com isso perdia chances claras de gol. Até que foi a vez de outro reserva fazer como Obina e colocar o Flamengo em vantagem no placar. Diego Tardelli fez 2 a 1 com lindo lance de Juan. Se não bastasse fazerem lances separadamente, Obina e Tardelli se uniram para fazer o terceiro e colocar de vez a mão na taça.
É o trigésimo título carioca do Flamengo, que empata com o Fluminense. Porém não fica marcado só pela alegria, mas também pela despedida. A vitória veio por obra do treinador que vai embora. Joel arriscou de maneira ousada colocando quatro atacantes em campo, e viu seus reservas serem responsáveis pelos três gols. Mais uma vez brilhou a estrela Joel e se despede nos braços da torcida.

6 comentários:

5.16 disse...

Joel sai pela porta da frente.
Tirou o Flamengo da zona de rebaixamento do Brasileirão , conquistou 61 pontos, a terceira colocação e levou o Flamengo a Libertadores-08.
Ganhou o Carioca-08 e ainda irá classificar o Flamengo para as quartas de finais da Libertadores.
Do outro lado, Cuca, de novo, montou um time que joga muito além da sua capacidade.
O Fla , ganhou com o banco de reservas , coisa que Cuca não tinha a disposição.
Parabéns ao Fla e boa sorte ao Caio Jr.

http://5-16.blogspot.com/

Arthur Virgílio disse...

Joel realmente fez a diferença e soube utilizar bem o seu elenco. Deixou as armas Diego Tardelli e Obina no banco e essas peças resolveram a partida. O Flamengo vai sentir a falta de Joel Santana.

Leonardo Serafim disse...

Joel foi muito bem por esse resurgimento do Flamengo. Desde do ano passado com a ascensão no nacional.

Leonardo Serafim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Garça disse...

Enquanto o Botafogo não se livrar desse "ranço" de perdedor não ganha nada. Time e torcida tem que jogar como campeões.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,