quinta-feira, 22 de maio de 2008

Quase fora

O Vasco enfrentou na noite de ontem o Sport pelas quartas de final da Copa do Brasil, e foi mais uma vítima da Ilha do Retiro, a Bombonera Brasileira, como está sendo chamada.

Com dois gols nos primeiros 20 minutos do jogo, o Rubro-negro pernambucano conquistou a vitória e leva uma boa vantagem para São Januário.

O time do Vasco começou a partida bem, não ofereceu perigo ao goleiro do Sport, mas tinha mais posse de bola. Até entrar em cena “Os Trapalhões”, ou melhor, os responsáveis pela defesa cruzmaltina.

Tudo bem que o time do Vasco nem vem fazendo boas apresentações. Não tem um bom time e tem uma defesa desastrosa, mas jogo igual de ontem tinha muito tempo que não via. Como torcedora, só me resta torcer para o vasco não cair no brasileiro. já será um excelente resultado.

Um comentário:

Leandro disse...

Estamos na mesma situação, nossos times decepcionaram ontem. Hoje eu estou meio depressivo, me chateado, me irritando facilmente com as coisas, aliás, com qualquer coisa. A eliminação de ontem para o Fluminense foi indigesta.
Beijão